Dicas fáceis de vender seus negócios usando vídeo

! Quase todo mundo conhece várias pessoas que estão no vídeo. Toda a sua família, incluindo Gram e Pap pode estar usando Vídeo! Mas seus clientes têm uma página de vídeo? Se o fizerem, isso pode ser uma excelente abordagem para você usar. Continue lendo para alguns detalhes votos no lançamento de uma campanha

Video marketing

Pense sobre por que existe sua página. Você está simplesmente tentando passar a palavra sobre a sua empresa e novos produtos? Ou, se a página funcionando como um fórum para uma melhor comunicação com os seus clientes? Depois de ter uma imagem clara do que você quer sua página para fazer, você pode começar a trabalhar em seus objetivos de marketing.

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Tente usar guias personalizadas na sua página de vídeos. Quando você cria sua página de Vídeo negócio, você terá guias gerais, como as guias de parede e info. Tente ampliando os seus recursos, criando seus próprios guias personalizadas. Algumas empresas têm guias que contêm links para vários tipos de conteúdo, como produtos, boletins informativos e concursos em curso.

Pós regularmente na sua página de vídeos. Não basta criar sua página de negócios, fazer vários posts no primeiro dia, e, em seguida, parar de postar por vários meses. Não manter a sua página atualizada frequentemente mostra seu público que você não se importa muito. Se você precisar desta página Vídeo para o seu negócio, em seguida, ficar com algum tipo de postar programação.

Seja comunicativo. Quando alguém faz um esforço para escrever-lhe uma pergunta ou até mesmo apenas para dizer algo positivo sobre a sua empresa, certifique-se de responder. Ela ajuda a criar boa vontade, e isso diz muito sobre você, como proprietário de uma empresa. Novos clientes e clientes potenciais vai ficar impressionado com a forma como sensível você é.

Coloque junto um concurso de vídeo. As pessoas adoram coisas divertidas, como concursos e questionários em vídeo. É uma das coisas que faz com que o site de mídia social, de modo muito especial. Não é tão difícil para sua empresa ou marca para montar uma competição, e pode realmente abrir o nível de engajamento de sua comunidade.

Vídeo permite que você tenha tanto uma imagem no perfil e uma foto da capa. Certifique-se que ambos têm algo a ver com seu negócio. Além disso, não fazem as imagens demasiado complexo ou chamativo. Você quer que eles sejam facilmente identificáveis ​​ao seu mercado alvo. Se eles não são, alguém poderia estar confuso sobre o que sua página é realmente sobre.

Obter seus assinantes para interagir com você fazendo algumas perguntas. Você poderia, por exemplo, pedir às pessoas para compartilhar uma anedota engraçada com você ou para dar a sua opinião sobre um determinado tópico. Esta é uma ótima maneira de obter seus assinantes para interagir com você e com os outros.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

Se você tem uma página de vídeo para o seu negócio ou que já o serviço, você não pode usá-lo de uma forma que pode render o máximo benefício. Certifique-se de que você está vídeos de marketing no youtube usando esta ferramenta de marketing incrível para o melhor de sua capacidade. Lembre-se das dicas neste artigo e aplicá-las o mais rápido que puder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *